Quinta-Feira, 10:00
Um dia ensolarado, roupas soltinhas e sandálias super confortáveis. Meu cabelo esvoaçavam se misturando ao vento, pessoas andavam apressadas pelas enormes calçadas, crianças se divertiam na precinha, e eu, bom, eu andava tranquilamente até a faculdade.
-Bom dia senhora Margareth!-sorri- Aqui estão os desenhos!
Entreguei a pasta repleta de meus desenhos.
-Muito Bons!-ela disse depois de um bom tempo folheando-os - Já esta liberada por hoje!-ela me entregou os desenhos-
-Mas..
-Pode ir!
Agradeci novamente, e saí andando. Passei no Starbucks , pedi um café e me sentei em uma mesa. Fiquei observando algumas pessoas passarem lá fora. Peguei um papel e comecei a fazer alguns rabiscos. Meu celular tocou, e no visor mostrava a Sra. Margareth.
-Srta.Palvin, preciso que você faça uns desenhos até o domingo!-ela disse calma- Tudo Bem pra você?
-Claro!-disse- Quantos desenhos mais ou menos?
-30!
Engasguei com o meu cafe.
-Mas.. Mas hoje é quinta!-disse em tom desesperado-
-É muito importante!-ela disse- Se você não puder eu entendo, mas é uma oportunidade única na sua carreira!
-Ah..não tenho escolha!
Desliguei o telefone e coloquei os cotovelos sobre a mesa repousando minha cabeça.
-Eu estou perdida!
Levantei com uma certa pressa, e esbarrei em alguém.
-Foi por pouco!-alguém disse-
Olhei pra cima, e um garoto me encarava com um sorriso lindo.
-Me desculpe!-disse sem graça-
Ele abriu seu sorriso.
-Ér.. estou atrasada!-disse envergonhada-
Ele não disse nada.
-Você já pode me soltar!-disse corando-
-Ah..Me desculpe!
Ele me soltou. Sorri sem graça e caminhei até a porta.
-Podemos nos ver denovo?-ele disse em um tom para que eu pudesse escutar-
-Depende!-sorri-
-Qual é o seu número?
-Descubra!
Saí dali, atravessei pro outro lado da rua.
[...]
Sexta-Feira 09:30
Acordei com o meu telefone tocando. Me estiquei até o Criado mudo e peguei o celular.
-Alô?-disse com a voz sonolenta e coçando os olhos-
-Oi..aqui é o Chaz!-algum garoto disse animado-
-Quem?-me sentei na cama-
-Você esbarrou em mim ontem no Starbucks!
-Ah!-disse-Como descobriu meu número?
-Você disse pra eu descobrir..-ele disse animadamente- E foi isso que eu fiz.
-Mas..como?
-Descobri que você estuda na universidade daqui, então, como também estudo lá, consegui seu número!
-Uh..-disse sem jeito-
-Então..podemos nos ver hoje?
-Bom.. tenho que fazer 30 desenhos até domingo, e não consegui fazer nada ontem..
-Se quiser eu posso te ajudar!-ele me interrompeu-
-Você sabe desenhar roupas?-perguntei-
-Bom.. não é minha especialidade, mas pra te ver eu posso tentar!
Sorri sem graça e disse.
-Onde é a sua casa?-perguntei-
-Eu posso passar na sua!-ele disse-
-Acha mesmo que eu vou te falar onde é minha casa?-disse rindo-
-Minha casa é um quarteirão depois do starbucks!-ele disse- A única casa que tem um Mustang Eleanor 1967.
-Ok, já estou indo!
Levantei e fui até o banheiro. Fiz minha higiene e troquei de
roupa , coloquei meu velho all-star preto e peguei a minha bolsa e saí de casa. Caminhei, e cheguei em uma rua normal. Avistei o carro e encarei a casa.
-Deve ser aqui..
Toquei a campainha, e esperei abrirem.
-Não acredito que você veio mesmo!-ele disse sorridente-
-Pois é.. aceito qualquer tipo de ajuda agora!
-Entra!-ele disse-
Entrei e admirei a casa.
-Aqui é bem bonito!-disse-
-Obrigada!-ele disse- Só me desculpe a bagunça, é que eu moro sozinho e estudo medicina, então.. não tenho muito tempo!-ele disse sem graça-
-Sem prolemas.. minha casa é pior que isso!-disse-Então.. vamos começar?
-Claro!
Nos sentamos em uma mesa enorme, espalhei alguns de meus desenhos na mesa para Chaz ter uma noção do meu estilo. Ele fazia muita palhaçada, era impossivel não rir. Ele conseguiu fazer um chapéu todo torto com um simbolo do Batman.
-Ah, qual é..-ele disse admirando sua "Obra-prima"-Está divino!-ele disse imitando um francês-
-Heeey Charles!
Olhamos pra sala e dois garotos entraram por ali, sem ao menos tocar a campainha.
-Opa!-um deles disse-
-Cara eu tô morrendo de fome!-o outro foi pra cozinha-
Chaz olhou pra mim e disse.
-Desculpa Bella!-ele sorriu sem graça- Justin, Ryan.. eu estou ocupado!
-Eu também!-o garoto que estava na cozinha disse de boca cheia- Olá, sou Ryan!-ele acenou com a mão cheia de Ketchup-
-Oi!-disse rindo-
-Sou Justin!-o outro se jogou no sofá- Ô Chaz, o Chris tá vindo ok?
-Mas gente, eu tenho q ajudar a Bella..
-Relaxa Chaz.. agente não vai te atrapalhar!-Ryan bateu com sua mão cheia de ketchup nas costas de Chaz-
-Ryan Butler!-Chaz disse sério-
-Foi mal!-ele disse fazendo careta-
-Muito mal!
-Chaz eu vou embora!-disse me levantando-
-Mas..
-Ah.. que isso!-justin disse- Fica mais um pouco!-ele me puxou, me fazendo cair toda torta no sofá-
-Mas..
-Ih... relaxa!
CONTINUA