-Obrigado!-Liam disse.
A voz dele falhava
-Por tudo que vocês fizeram por nós- Niall não dizia nada e olhava para a plateia, lágrimas se formavam no canto de seus olhos- Por estarem aqui enquanto fazíamos o que amamos. Obrigado por estarem aqui apesar de tudo e por terem nos amado e nos apoiado até hoje.
-Nós amamos vocês.- Harry continuou, a iluminação atingia seu rosto perfeitamente enquanto ele admirava as centenas de fãs a sua frente- Vocês fizeram nossa jornada até aqui valer a pena e isso será algo de que nunca nos esqueceremos.
Os meninos não diziam nada, lágrimas desciam devagar em suas bochechas. Zayn deu um passo a frente, perdendo sua costumeira postura calma.
-Nós devemos tudo a vocês. Vocês são incríveis e são NOSSOS fãs.
A plateia ficou em silêncio ao observar Louis dar um passo a frente.
-É muito difícil deixar vocês... É muito difícil acabar com tudo isso e ter que deixar os rapazes, mas nós temos ótimas lembranças. Lembranças de como nossas vidas têm sido incríveis.
Os cinco se juntaram em um abraço em grupo, chorando um no ombro do outro enquanto finalmente percebiam que essa fora a última vez que se apresentaram como One Direction. Eles se viraram para os fãs, jogaram beijos e acenaram lentamente ao sorrir por entre lágrimas. Eles trouxeram os microfone até suas bocas e inalaram ríspidamente.
-Nós fomos a One Direction- Por um momento o palco se tornou completamente escuro e um silêncio profundo caiu sobre a arena, a tela se acendeu. "Meu nome é Harry Styles" "Zayn Malik" "Liam Payne" "Niall Horan" "Louis Tomlinson". Suas apresentações no X-Factor passavam na grande tela no palco, os meninos seguravam lágrimas ao assisti-las, em um abraço em grupo. Os clipes deram espaço ao escuro novamente, os meninos se viraram um de frente para o outro, a arena inteira em silêncio.
-Então, é isso?- Niall disse
Sua voz falhava. Harry não dizia nada e rapidamente enxugou uma lágrima. Eles se abraçaram novamente por um tempo que parecia ser eterno, incapazes de se deixarem ir. Harry brevemente arrumou seus cachos e se dirigiu a porta, dizendo adeus para seus 4 melhores amigos, seus 4 irmãos. Niall o seguiu, e então Zayn e finalmente Liam, deixando Louis sozinho sentado sobre uma caixa de som. Seus dedos batiam melodicamente ao lado da caixa, enquanto olhava para o chão, lágrimas escorriam rapidamente.
-Forever young- ele cantava baixo -I wanna be... forever... young.
(Créditos de @all4tomlinson)
Alguns dias depois..
P.O.V Jenna
Eu não acredito, aquela foi a primeira e última vez que eu vi a One Direction?
-Filha?
Minha mãe entrou no quarto e se apoiou na parede..
-Você vai passar o resto da vida trancada aqui? Filh...
Emmy minha irmã entrou no quarto.
-Jenna, levanta dessa cama!-ela abriu as cortinas
-Eu odeio a minha vida!-enterrei a cabeça no meu travesseiro
Emmy me puxou pelo braço e me levou até o banheiro
-Toma um banho, você vai pra minha casa hoje!
-Eu não..
Ela bateu a porta com força
-Anda!
Entrei no chuveiro, e tomei meu banho.
[...]
Emmy me levou pra um bar na cidade onde ela mora, ou seja, Londres. São exatamente 21:30, e acabamos de chegar.
-Oque estamos fazendo aqui?-perguntei
-Vamos nos divertir!
-Mas..aqui?-perguntei olhando atentamente o lugar
-Vem comigo!
Ela me puxou até uma porta que dava em um corredor.
-As paredes são a prova de som, somente algumas pessoas tem acesso a essa area!-ela disse-
Ela abriu outra porta e um som ensurdecedor tomou conta de meus ouvidos, haviam muitas pessoas da minha idade ali. Emmy começou a dançar e gritou em meu ouvido.
-Vai se divertir!-ela jogou as mãos pro alto- Hoje a noite é sua!
Ela foi pra pista de dança me deixando sozinha. Caminhei até o bar e me sentei no banco.
-Uma coca-cola por favor!-pedi
Observei alguém ao meu lado, estava chorando. Pensei perguntar se podia ajudar em algo, mais fui interrompida por um estrondo.
-FOGO!
Escutei isso e entrei em desespero. Parecia que o número de pessoas naquele local havia aumentado. Meus olhos percorreram por todo local a busca da minha irmã, mas não a encontrava em lugar nenhum.
-Vai ficar parada?-o garoto ao meu lado perguntou- Vem!
Ele pegou em minha mão e me arrastou até a porta de saída.
-Espera!-gritei- Não posso deixar a minha irmã aqui!-disse deixando lágrimas escaparem-
-Você não pode ficar aqui!
Olhei bem aquele rosto, e vi, Harry Styles na minha frente. Percebi que nossas mãos não se soltaram.
-Harry?
Senti algo quente cair em cima da minha perna esquerda. Gritei tentando afastar a dor, mas era impossivel. Harry ficou sem saber oque fazer.
-SAI DAQUI HARRY!-gritei
Ele se aproximou e chutou a barra de ferro e me pegou no colo. Agarrei seu pescoço e apoiei minha cabeça em seu ombro.
-Obrigada!-sussurrei
Ele conseguiu sair dali, eu só me lembro de ter sentido meu corpo em algo macio e apaguei.
[...]
Acordei sendo carregada. Harry, me lembrei de tudo oque havia acontecido. Não sentia minha perna esquerda.
-Harry?
Ele olhou pra mim, e sorriu.
-Você acordou! -olhei em seus olhos- Te trouxe pra minha casa, não sei onde você mora, e como você estava descordada.
-Tudo bem!-disse com a voz falhando
Ele abriu a porta e me colocou no sofá, subiu as escadas com pressa e me deixou sozinha.
-Harry?
Olhei pra direção da voz, e.. Liam?
-Quem é você?
-Não fale nada, apenas me ajude!
Harry se aproximou de mim junto de Liam e eles passaram água na minha queimadura.
-MERDA!-gritei
-Calma!-Harry segurou a minha mão
Liam fez o curativo enquanto Harry me acalmava. Quando Liam terminou eu já estava mais calma. Eles se sentaram ao meu lado e olharam pra mim.
-Qual é o seu nome?-Liam perguntou cuidadoso
-Jenna!-disse olhando minhas mãos
-Você tem quantos anos?-Harry perguntou
-19.
-Liam eu..
Zayn descia as escadas somente de cueca, deixando seu belo corpo à amostra.
-Quem é ela?-ele perguntou ao Niall que havia descido logo depois dele
Ele balançou a cabeça indicando que não sabia.
-Sou Jenna!-forcei um sorriso
-Oque houve com a sua perna?-Niall perguntou
-Depois falamos disso!-Harry disse- Ela tem que descançar! -ele olhou pra mim- Onde você mora?
-Em Nova York!-disse
-Bom..
-Você vai ter que ficar aqui!
-Eu não posso..-disse- A minha irmã!-olhei pro Harry- HARRY A MINHA IRMÃ!
Tentei me levantar, mais Liam me segurou.
-Você não pode sair!
-Mas..
-Harry e Zayn vão procura-la!
-Vou colocar uma roupa!-Zayn subiu correndo
-Como ela é?-Harry se sentou novamente ao meu lado
Peguei meu celular e mostrei a foto pra ele.
-Ela estava com essa roupa quando agente foi!-disse
-Vamos Zayn!
Eles saíram me deixando apenas com Liam e Niall.
continua..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário